quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

TPM Nervosa ataca novamente!

Gente que chato é ir malhar quando estamos nos sentindo inchada, de mal humor e com vontade de quebrar todos aqueles aparelhos da academia não é mesmo? Eu sou uma fera quando estou de TPM.
Nem meu namorado me aguenta.
Então pra relaxar, dei uma pesquisada e comecei a tomar esse suquinho aqui que tem aliviado minhas tensões pré mestruais.



Esse suco/shake é para aquelas que sofrem com a TPM como eu. Só nós sabemos como essas fases são difíceis,né? Então, para ajudar, aqui vai a receita de um shake milagroso (com apenas 80 calorias). Tudo pelo bem estar do mundo...

• 1/2 fatia fina de mamão
• Raspas de gengibre
• 1/2 fatia fina de abacaxi
• 3/4 de copo (150 ml) de suco de laranja

Nessa receita fácil, você encontrará cálcio, potássio, magnésio e vitaminas C e do complexo
B, uma combinação perfeita para melhorar o humor durante a TPM.

beijos queridas!

3 Comments:

  1. Areta said...
    Oi amiga!
    Ai nem me fala em TPM esse mês fiquei insuportável, rsrs.
    Hum gostei da receitinha do suquinho, vou fazer para experimentar!!

    Beijos e ótima quinta!!!
    Anônimo said...
    Vou fazer este suquinho, por que a minha TPM já esta se aproximando!
    Amei seu blog, vou passar sempre por aki!
    Beijos
    Ana Paula said...
    Será que funciona?
    Caso sim, farei litros..

    Hahahaha!

Post a Comment