sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

FELIZ 2010

Sumida eu???? MAS VOLTEI!!!


Pois é meninas já é 2010 e só agora pude vir atualizar meu blog.
Se bem que é bom atualizar algo na vida ainda mais quando se trata justamente da virada da decada né?

Como foram de festança, muita ressaca por ai?
Olha eu enfiei o pé na jaca literalmente, mas hoje como o clima esta mais light aqui em casa planejei as metas para conquistar o corpo dos meus sonhos loguinho loguinho.

Semana que vem dia 04/01/10 não tem escapatória.

Vou bem cedo para a academia queimar o leitão a pururuca da vovó e os quitutes da mamãe.

Mas....
 vamos falar de coisas boas.

Desejo a todas vocês um 2010 maravilhoso cheio de sáude, paz, harmonia, responsabilidade e sucesso!

Beijão e não percam o foco de queimar as gordurinhas nesse ano rsrs.

Falow galera!

5 Comments:

  1. Miss Fitness said...
    Linda Feliz 2010 pra você e nao desita.
    Todas seremos saradas nesse ano eu nao duvido disso.

    beijos e que sua vida seja repleta de alegrias e conquistas boas nesse ano.
    Helena said...
    Feliz Ano Novo.
    Adorei o blog estou seguindo.
    Sheila said...
    Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
    Bjkas
    She
    Pri - de Lacinho said...
    Oie,
    um maravilhosoooo ano de 2010 pra vc também!!
    bjosss
    DUDA said...
    oi florzinha otimo 2010 e que vc realize tudo tudinho mesmo.
    besos

Post a Comment